16 OUT 2014

ALAMBRE 20 ANOS MEDALHA DE PRATA EM CONCURSO INTERNACIONAL

O MOSCATEL DE SETÚBAL ALAMBRE 20 ANOS ACABA DE RECEBER MEDALHA DE PRATA NO CONCURSO DE VINHOS FORTIFICADOS

O Moscatel de Setúbal Alambre 20 Anos acaba de receber medalha de prata no Concurso de vinhos Fortificados da prestigiada revista europeia, The Drinks Business.

Moscatel de Setúbal é um vinho generoso com Denominação de Origem Controlada (D.O.C), reconhecida desde 1907. O Alambre 20 Anos é elaborado a partir da casta Moscatel, que é um tipo de uva que prima pelo seu carácter frutado, melado com aroma a fruta tropical, diferenciando os vinhos moscatéis de qualquer outro tipo de vinho.

Este vinho é um lote de 19 colheitas em que a colheita mais nova tem pelo menos 20 anos e a mais antiga perto de 80 anos, resultando num vinho complexo, aromático, elegante com um longo final de prova. Da produção anual de Moscatel de Setúbal, uma parte é destinada ao envelhecimento mais prolongado em cascos de madeira usada, que podem ser visitados na Adega dos Teares Velhos, na Casa Museu, em Vila Nogueira de Azeitão.

O Alambre 20 Anos recebeu também recentemente medalha de ouro da Revista Escanção com 92 pontos.

The Drinks Business é uma das mais prestigiadas publicações europeias dirigida para profissionais do negócio das bebidas alcoólicas.
Para além da revista mensal, detém ainda um website, thedrinksbusiness.com, o qual tem uma audiência internacional de 460,000 leitores mensais e disponibiliza conteúdos para outras publicações como The Huffington Post e a Revista Time.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content