30 MAI 2014

JOSÉ MARIA DA FONSECA CONVIDA OS CONSUMIDORES A CONHECER O OUTRO LADO DO MOSCATEL ALAMBRE

JOSÉ MARIA DA FONSECA APRESENTA PROPOSTAS DE COCKTAILS COM ALAMBRE MOSCATEL DE SETÚBAL

No ano em que comemora 180 anos, a José Maria da Fonseca, o mais antigo produtor de Moscatel de Setúbal, propõe seis alternativas de cocktails associados à sua emblemática marca, Alambre, sob o lema “Experimente o outro lado do Moscatel”. Canela, Ginger, Lima-Limão, On the rocks, Tónico e Azeitão são as seis propostas de cocktails que poderá encontrar nas garrafas de Alambre Moscatel de Setúbal a partir dos meses de Verão.

Combinando notas florais, laranja e alperce, e também o caramelo, com a frescura dos ingredientes associados, os cocktails de Alambre Moscatel de Setúbal são a opção ideal para o Verão que se aproxima! São extremamente fáceis de fazer, quer em casa quer num bar.

A tradição de aliar o Alambre Moscatel de Setúbal a outros ingredientes é habitual em muitos bares na região de Setúbal. Com estas receitas, a José Maria da Fonseca pretende levar esta boa prática ao resto do país, criando nos consumidores o hábito de beber uma bebida fresca tipicamente portuguesa, de diferentes formas, em diferentes momentos de consumo.

As propostas de cocktails foram desenvolvidas pela José Maria da Fonseca em parceria com o barman português Alberto Jorge da Mojito Bar Catering e serão oficialmente apresentados no Lisbon Bar Show, no próximo dia 20 de Maio, na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

Experimente o outro lado do Moscatel!


VER MAIS NOTÍCIAS   

content