10 FEV 2014

JOSÉ MARIA DA FONSECA COMEMORA 180 ANOS

A PRODUTORA DE VINHOS DE MESA E MOSCATEL DE SETÚBAL MAIS ANTIGA DO PAÍS COMEMORA EM 2014 180 ANOS DE EXISTÊNCIA

A José Maria da Fonseca, o mais antigo produtor de vinhos de mesa e Moscatéis de Setúbal em Portugal comemora este ano 180 anos. Com mais de 650 hectares de vinhas, repartidos entre a Península de Setúbal, Alentejo e o Douro, e um moderno centro de vinificação com uma capacidade de 6,5 milhões de litros, a José Maria da Fonseca garante, há 180 Anos, uma qualidade sustentável no estilo dos seus vinhos, procurando sempre fazer mais e melhor.

Por ocasião dos seus 180 anos a José Maria da Fonseca irá, ao longo deste ano, realizar várias acções que pretendem celebrar tão importante data.

A família Soares Franco, proprietária da empresa desde a fundação, tem assumido um papel determinante no sector vinícola nacional.

Para António Soares Franco, Presidente e membro da 6ª geração da família: “É para nós uma enorme honra completarmos 180 anos de uma empresa que nos foi passada há seis gerações tendo já a sétima a trabalhar lado a lado connosco com o mesmo empenho e comprometimento das gerações anteriores. É ainda com enorme orgulho que vemos actualmente a José Maria da Fonseca a produzir vinhos de cinco regiões vitivinícolas nacionais e os nossos produtos presentes em cerca de 70 países dos quarto cantos do mundo”


VER MAIS NOTÍCIAS   

content