3 NOV 2014

JOSÉ MARIA DA FONSECA ASSOCIA-SE À SANTINI PARA LANÇAR GELADO DE MOSCATEL DE SETÚBAL

A JOSÉ MARIA DA FONSECA ASSOCIOU-SE À SANTINI PARA LANÇAR UM SORBET DE ALAMBRE MOSCATEL DE SETÚBAL.

A José Maria da Fonseca associou-se à Santini para lançar um sorbet de Alambre Moscatel de Setúbal.

O mestre Eduardo Santini, herdeiro do segredo da receita Santini transmitida de geração em geração, há 65 anos, transforma agora o Alambre Moscatel de Setúbal da José Maria da Fonseca num sabor único de gelado.

"É com orgulho que nos associamos a uma das melhores e mais emblemáticas marcas da gelataria nacional com a criação deste gelado de sabor único” refere António Maria Soares Franco, Vice-Presidente da José Maria da Fonseca.

O novo Santini Alambre Moscatel de Setúbal será apresentado no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno nos próximos dias 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro na banca dos gelados Santini e estará a partir dessa data disponível em todas as lojas da reconhecida marca de gelados.

A José Maria da Fonseca, o mais antigo produtor de vinhos de mesa e moscatéis em Portugal, criou o Alambre Moscatel de Setúbal com enorme cuidado na selecção dos lotes que compõem este produto, resultando num vinho de cor mais carregada, com maior complexidade e volume de boca, mantendo-se a elegância e suavidade que caracterizam este Moscatel de Setúbal.

Moscatel de Setúbal é um vinho generoso com Denominação de Origem Controlada (D.O.C), reconhecida desde 1907. O Moscatel de Setúbal é elaborado a partir da casta moscatel, que é um tipo de uva que prima pelo seu carácter frutado, melado com aroma a fruta tropical, diferenciando os vinhos moscatéis de qualquer outro tipo de vinho. O Moscatel de Setúbal pode ser servido como aperitivo, e neste caso aconselha-se que esteja a uma temperatura de 10ºC. Como vinho de sobremesa, é um excelente acompanhamento para chocolate preto ou qualquer sobremesa à base de ovos.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content