18 MAI 2015

MOSCATEL ROXO DA JOSÉ MARIA DA FONSECA DISTINGUIDO MELHOR DA REGIÃO NOS PRÉMIOS UVA DE OURO DO CONTINENTE

NOS PRÉMIOS UVA DE OURO DO CONTINENTE

O Colecção Privada Domingos Soares Franco Moscatel Roxo 2005 acaba de receber medalha de "Melhor da Região" nos Prémio Uva de Ouro 2015.

Os Prémios Uva de Ouro são conduzidos pelo Continente, o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e a rádio TSF, que se associaram mais uma vez em 2015 para lançar a sua 3.ª edição.

Esta iniciativa que valoriza o conhecimento e o consumo do vinho, foi idealizada para colocar, ao dispor de todos os consumidores, a possibilidade de adquirir regularmente, nas prateleiras do Continente, vinhos com medalhas Uva de Ouro. A democratização do acesso às medalhas é um dos desígnios estratégicos do projecto.

Aníbal Coutinho, Director Técnico do Concurso de vinhos Uva de Ouro e enólogo do Continente fez uma cuidada avaliação de toda a gama de vinhos tranquilos (brancos, tintos e roses) e de vinhos fortificados. Foram seleccionados aproximadamente 360 vinhos, que participaram numa prova cega certificada, que obedeceu a todas as regras internacionais. O resultado deste escrutínio elegeu os premiados Uva de Ouro 2015, nos quais figura o Colecção Privada Domingos Soares Franco Moscatel Roxo 2005 da José Maria da Fonseca.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content