15 JULHO 2015

“LANÇA-TE AOS PRÉMIOS” COM LANCERS

LANCERS OFERECE UM PRÉMIO POR GARRAFA EM CAMPANHA DE VERÃO

A marca Lancers, renovada recentemente, acaba de lançar uma campanha com início a 15 de Julho e término a 15 de Setembro em que cada garrafa vendida neste período terá um prémio garantido.
Para usufruir dos prémios, basta adquirir uma garrafa da gama Lancers com gargantilha da campanha num híper ou supermercado, aceder a www.lancateaospremios.pt, inserir o código presente na gargantilha e descobrir o prémio seguindo as indicações descritas no website para o receber.
Entre os prémios, estão disponíveis um frigorífico retro da marca Smeg, bicicletas clássicas, assinaturas anuais da Revista de Vinhos, vales de 5€ no Meo Videoclube, actividades desportivas, oferta de bilhetes e descontos para entradas em museus e ainda visitas guiadas com provas de vinhos à Casa Museu José Maria da Fonseca.

Lança-te aos prémios!
Mais informações sobre a campanha em www.lancateaospremios.pt

Sobre Lancers
A origem do Lancers remonta aos anos 40 do século XX, aquando da visita de Henry Behar, americano de origem arménia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da segunda grande guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos, constituindo o grande ponto de viragem dos negócios da empresa a partir de 1944.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte –americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70. Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem única e distinta, com a garrafa ainda hoje a ser objecto de culto nos Estados Unidos. Identificava um produto agradável, despretensioso, com um nome facilmente legível, adaptado do quadro "Las Lanzas" do pintor espanhol Velasquez, de quem Behar se confessava grande admirador, versátil com qualquer tipo de comida, e ao alcance das novas gerações de consumidores norte-americanos, apresentando assim todos os requisitos indispensáveis à massificação do seu consumo.

Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha e Portugal. A família Lancers apresenta hoje um vinho rosé, um vinho branco, um rosé e um branco sem álcool (Lancers Free) e ainda um espumante bruto e um espumante bruto rosé (Lancers Bruto).

A nova imagem do Lancers visa aproximar-se da garrafa original, mantendo o seu icónico formato e regressando ao aspecto de barro pintado, mas apresentando-se ao mesmo tempo mais fresca e moderna, sendo este vinho, na versão rosé e branco, o companheiro ideal e despretensioso para o Verão!


VER MAIS NOTÍCIAS   

content