04 JULHO 2016

LANCERS INAUGURA O VERÃO COM “SOULSETS”

LANCERS ANIMA O VERÃO

A marca Lancers estará presente em vários bares de praia, de Norte a Sul do país, durante os meses de Julho e Agosto com uma acção de animação intitulada “Lancers SoulSets”.
Esta acção, que decorrerá nos fins de tarde, contará com a animação musical de um DJ, oferta de brindes alusivos à marca e ainda um passatempo que irá decorrer nas redes sociais.

Os bares de praia escolhidos para os Lancers SoulSets são os seguintes:
8 e 9 de Julho – Xakra Beach Bar, Praia do Molhe, Peniche
15 e 16 de Julho – Café Bar Central, Praia do Baleal, Peniche
22 e 23 de Julho – Mar e Sol, Praia da Rocha, Portimão
29 e 30 de Julho – O Dinis, Praia do Carvalhal, Carvalhal
12 e 13 de Agosto – Caniço, Praia dos 3 Irmãos, Alvor, Portimão

Mais informações em www.lancers.pt


A marca Lancers
A visita de Henry Behar, americano de origem arménia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da Segunda Grande Guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos, constituiu o grande ponto de viragem dos negócios da empresa a partir de 1944.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte-americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70.
Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem única e distinta, com a garrafa ainda hoje a ser objecto de culto nos Estados Unidos.
Identificava um produto agradável, despretensioso, com um nome facilmente legível, adaptado do quadro "Las Lanzas" do pintor espanhol Velasquez, de quem Behar se confessava grande admirador, versátil com qualquer tipo de comida, e ao alcance das novas gerações de consumidores norte-americanos, apresentando assim todos os requisitos indispensáveis à massificação do seu consumo.
Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha e Portugal.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content