24 OUTUBRO 2016

PROVA PERIQUITA COM ANTÓNIO ZAMBUJO REVELOU UMA SURPRESA

CERCA DE 90 PESSOAS CELEBRARAM O VERDADEIRO ESTILO DE VIDA PORTUGUÊS NA PASSADA QUINTA-FEIRA, NO RESTAURANTE BY THE WINE

Cerca de 90 pessoas celebraram o verdadeiro estilo de vida português na passada quinta-feira, no restaurante By The Wine - José Maria da Fonseca, na Prova Periquita com António Zambujo. O evento intimista, que reuniu ouvintes da Rádio Comercial e convidados da marca, culminou num concerto exclusivo, em que António Zambujo tocou alguns dos seus temas mais emblemáticos e ainda aflorou o novo disco “Até Pensei que Fosse Minha”, onde interpreta Chico Buarque e que foi lançado no dia seguinte.

A recepção começou com uma prova de vinhos de Periquita branco e Original, ficando reservada para o final a grande surpresa: a prova do vinho Edição Especial Periquita António Zambujo. Esta Edição Especial encontra-se em fase de produção e estará disponível para venda na segunda quinzena de Novembro.

Para António Soares Franco, Presidente da José Maria da Fonseca, “o vinho faz parte da história e do nosso dia-a-dia e da portugalidade, e é isso que estamos hoje a celebrar, num evento dirigido aos nossos consumidores e que se espera que seja um sucesso”. António Zambujo referiu também que esta “é uma parceria que muito me honra porque a marca Periquita é conceituadíssima, é a marca mais antiga de vinhos que existe em Portugal e em conjunto criamos uma edição especial que honra esta parceria”.

Periquita é um vinho com a alma de um povo único que se soube reinventar e modernizar, sem esquecer como e onde nasceu, tal como a música de António Zambujo. Ambos partilham raízes profundas, assumem e orgulham-se das suas origens e incorporam os modos, costumes e temperamento nacionais.

Com uma forte ligação ao fado, à amizade e aos momentos mais importantes da vida, Periquita e António Zambujo são dois dos ícones que melhor representam Portugal, dentro e além-fronteiras, e procuram através desta parceria convidar os consumidores a relembrar as suas origens e a viverem para o que sempre nasceram: Ser Português.

Sendo o primeiro vinho tinto engarrafado em Portugal, há mais de 160 anos que Periquita é presença habitual na mesa dos portugueses. O arrojo e a inovação desde sempre marcaram o espírito de Periquita, que agora, com António Zambujo como rosto e voz deste mote, inicia uma parceria que trará uma série de iniciativas.

Veja neste link o vídeo do evento.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content