24 NOVEMBRO 2016

PERIQUITA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL ANTÓNIO ZAMBUJO

PERIQUITA E ANTÓNIO ZAMBUJO UNEM-SE PARA CRIAR VINHO

Periquita e António Zambujo unem-se para criar um vinho – Periquita Edição Especial António Zambujo. O enólogo Domingos Soares Franco e o músico António Zambujo juntaram-se para criar o vinho Periquita Edição Especial António Zambujo.

Os dois inspiraram-se na Portugalidade para criarem um vinho, que entre acordes e paladares, lhe dará a provar momentos únicos. Com aromas de baunilha, violetas, frutos azuis, menta e carvalho, este tinto da colheita de 2014 com um blend de Castelão, Touriga Nacional e Touriga Francesa, tem um paladar frutado com taninos melódicos, ora suaves ora em evidência, como a música de António Zambujo.

Esta edição especial inclui ainda a oferta do download do álbum de António Zambujo, “Rua da Emenda”.

O vinho está já à venda nos supers, hípers e garrafeiras seleccionadas, loja online da marca, loja de vinhos da José Maria da Fonseca em Azeitão e ainda na By The Wine-José Maria da Fonseca em Lisboa.

Periquita é um vinho com a alma de um povo único que se soube reinventar e modernizar, sem esquecer como e onde nasceu, tal como a música de António Zambujo. Ambos partilham raízes profundas, assumem e orgulham-se das suas origens e incorporam os modos, costumes e temperamento nacionais.

Com uma forte ligação ao fado, à amizade e aos momentos mais importantes da vida, Periquita e António Zambujo são dois dos ícones que melhor representam Portugal, dentro e além-fronteiras, e procuram através desta parceria convidar os consumidores a relembrar as suas origens e a viverem para o que sempre nasceram: Ser Português.

Sendo o primeiro vinho tinto engarrafado em Portugal, há mais de 160 anos que Periquita é presença habitual na mesa dos portugueses. O arrojo e a inovação desde sempre marcaram o espírito de Periquita, que agora, com António Zambujo como rosto e voz deste mote, inicia uma parceria que trará uma série de iniciativas.

Junte-se a António Zambujo e brinde ao Estilo de Vida Português!


VER MAIS NOTÍCIAS   

content