7 JUNHO 2017

JOSÉ MARIA DA FONSECA INAUGURA MONTRA DINÂMICA NA GARRAFEIRA NACIONAL

A convite da Garrafeira Nacional em Lisboa, a José Maria da Fonseca é a anfitriã da mais recente montra dinâmica da loja.

A Will Creative Consulting, foi a agência responsável pela criatividade, desenvolvimento e execução desta montra que estará visível de Maio a Agosto na garrafeira GN Conceição em Lisboa (Rua da Conceição nº 20/26).

A inspiração para esta montra deve-se aos quase dois seculos de história da empresa José Maria da Fonseca, sendo as marcas Periquita e Alambre Moscatel de Setúbal as principais referências. Periquita, como a primeira marca de vinho de mesa engarrafada em Portugal, está representada por uma réplica da primeira máquina de engarrafamento da empresa, a qual data de 1850, assim como por várias garrafas que representam a evolução ao longo dos anos dos rótulos e do formato da garrafa de marca.
O Alambre Moscatel de Setúbal, sendo a José Maria da Fonseca o produtor mais antigo deste vinho único, está representada através da réplica do vitral da Adega dos Teares Velhos, adega onde repousam os Moscatéis mais antigos da empresa na sua Casa Museu em Azeitão, assim como por barricas com imagens desta mesma adega.
A videira ao centro, é uma referência à extensa árvore genealógica da família à frente da empresa, assim como o elo de ligação entre as suas principais marcas.
Não deixe de visitar e apreciar!

Veja o vídeo da montra em movimento aqui.
Download de fotos: 1 2 3 4 5 6 7 8


VER MAIS NOTÍCIAS   

content