14 JANEIRO 2019

PERIQUITA, UMA PAIXÃO QUE FICA PARA SEMPRE

Imagens José de Sousa Tintos Para o dia mais romântico do ano, a José Maria da Fonseca tem a melhor sugestão: Periquita Tinto para dar mais sabor à sua paixão. Prepare um jantar romântico, acenda as velas e aprecie as notas de frutos vermelhos deste vinho icónico, enquanto celebra com a sua cara metade.

Se preferir festejar este dia especial fora de casa, no dia 14 de Fevereiro, em qualquer um dos restaurantes aderentes, pode usufruir de uma ementa especialmente preparada para esta ocasião, acompanhada por vinhos criteriosamente selecionados, e receber de oferta um voucher para uma visita guiada à Casa Museu José Maria da Fonseca, válido para duas pessoas, e ainda 2 bombons.

No sábado, 16 de Fevereiro, pode surpreender a cara-metade com uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, onde será oferecida uma visita guiada e uma prova de dois vinhos a todos os casais de namorados num dos seguintes horários: 11h e 15h.

Nesta visita poderá conhecer muitos dos locais onde desde 1834 se faz a história da José Maria da Fonseca, a empresa produtora de vinhos de mesa e Moscatel de Setúbal mais antiga de Portugal. A visita tem início na Sala Museu, passando pela Adega da Mata, onde estagia o vinho Periquita, pela Adega dos Teares Novos e termina na Adega dos Teares Velhos (onde estagiam os Moscatéis de Setúbal mais antigos).

A apaixonar os portugueses desde 1850, o Periquita tinto vai tornar o seu dia de S. Valentim ainda mais apaixonante. Com aromas de morangos, framboesas, amoras silvestres, café e baunilha, este tinto da colheita de 2017 com um blend de Castelão, Trincadeira e Aragonez, tem um paladar muito frutado, equilibrado e boa acidez.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content