18 ABRIL 2019

AGUARDENTE MOSCA GANHA PRÉMIO INTERNACIONAL DE DESIGN

MUSE AWARDS CATEGORIA DE PACKAGING

Aguardente Mosca ganha prémio internacional de design O rebranding da Aguardente Mosca foi premiado com Prata nos MUSE Awards dos Estados Unidos da América, na categoria de Packaging – Wine, Beer & Liquor.

Trinta anos depois, em 2018, a José Maria da Fonseca relançou a Aguardente Mosca, uma das mais famosas e prestigiadas aguardentes criada em 1937. Esta Aguardente vínica ressurge com uma imagem renovada com o objetivo de voltar a ser uma referência. A Agência criativa OMDesign focou a sua atenção em preservar a tradição da José Maria da Fonseca, combinando uma atualização de embalagem e rótulo com tons monocromáticos, acabamentos diferenciados, com alto relevo e o estampado da “Mosca” que tornam esta garrafa moderna e intemporal.

Criada em 2015, a Muse Creative Awards é uma competição internacional para profissionais criativos que possuem a capacidade única de inspirar com um conceito, ideia ou design - seja através de materiais tradicionais ou digital. Dividida em cinco categorias, esta competição engloba mais de 50 países e 13 mil participantes de todos os setores de negócio.

Mais informações aqui.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content