10 FEVEREIRO 2020

BRINDE AO MELHOR PAI DO MUNDO

COM O VINHO JOSÉ DE SOUSA

BRINDE AO MELHOR PAI DO MUNDO COM O VINHO JOSÉ DE SOUSA Para presentear e brindar o melhor pai do mundo, a José Maria da Fonseca sugere o José de Sousa, um vinho alentejano produzido com técnicas ancestrais, que promete conquistar os paladares mais exigentes.

Este vinho é produzido com base nas técnicas mais tradicionais e antigas que existem na produção de vinhos, tais como a utilização da talha na fermentação das uvas e a uva pisada a pé. Este tinto aromático consiste num blend de três castas: Grand Noir, Trincadeira e Aragonês. Com uma cor viva e acentuada, este vinho frutado, que mistura vários tipos de aromas, trata suavemente do seu paladar, aclamando uma critica de excelência.

O José de Sousa 2017 apresenta uma variedade de aromas que o tornam único, tendo presente notas de tâmaras, chocolate e especiarias. No paladar é um vinho equilibrado, com excelente acidez e uma boa complexidade. O seu final de boca é prolongado.

Congratulado com vários prémios por revistas da especialidade, nacionais e internacionais, o José de Sousa é a escolha perfeita para oferecer ao seu pai.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content