27 JUNHO 2020

ACTIVIDADES DE ENOTURISMO

REABREM EM JUNHO

ACTIVIDADES DE ENOTURISMO REABREM EM JUNHO As actividades de Enoturismo da Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, e da Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, ambas pertencentes à José Maria da Fonseca, reabrem a 10 de Junho.

Após o recente período de encerramento, as actividades de Enoturismo da Casa Museu José Maria da Fonseca e da Adega José de Sousa reabrem a 10 de Junho. Ambos os espaços já receberam a certificação “Clean and Safe” do Turismo de Portugal e encontram-se 100% prontas para receber todos os que as queiram visitar com todas as medidas de segurança implementadas, a simpatia e cuidado de sempre!

Numa primeira fase, as visitas guiadas estarão para limitadas a 10 pessoas em simultâneo na Casa Museu e 20 pessoas na Adega José de Sousa e privilegiarão os vários espaços exteriores das duas unidades. As provas de vinhos também serão, sempre que possível, conduzidas nos jardins.

“É com muita confiança e entusiasmo que confirmamos a reabertura das nossas duas unidades de Enoturismo. Estamos certos que pelo facto de estarmos localizados fora dos grandes centros turísticos e populacionais, privilegiando a natureza e a autenticidade, conseguiremos voltar a atrair visitantes. Estamos preparados para continuar a proporcionar óptimas experiências aos nossos visitantes que nesta fase pretendem relaxar, aproveitar o que de melhor Portugal tem para oferecer, disfrutando de bons momentos em família ou com pequenos grupos de amigos em segurança” refere Sofia Soares Franco, responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca.


VER MAIS NOTÍCIAS   

content