04 MAIO 2021

MAIO EM FAMÍLIA

ADEGA JOSÉ DE SOUSA

joão pires rosé 2020 A Adega José de Sousa, localizada em Reguengos de Monsaraz, acaba de lançar um programa especial para todas as famílias, disponível durante o mês de maio. Como celebração do Dia Internacional da Família, que acontece a 15 de maio, a Adega José de Sousa brinda-nos durante todo o mês com um programa que inclui: uma visita guiada à adega, uma caça ao tesouro para os mais novos, com direito a uma surpresa no final da atividade, e prova de 2 vinhos para adultos e 2 sumos para as crianças, acompanhada de produtos regionais.

O programa começa com uma visita guiada à adega moderna e adega antiga. Estas duas adegas trabalham dois estilos muito distintos, aliando a tradição com a inovação. Na Adega dos Potes, o método de fermentação ancestral e antigo está presente na produção dos vinhos, já na Adega Moderna, a tecnologia implementada na produção é indispensável para conseguir atingir a excelência na produção de vinhos brancos e tintos.

Para os mais pequenos, está destinada uma Caça ao Tesouro no terraço da adega com oferta de uma surpresa no final da atividade. Toda a família tem direito a uma prova. Para os adultos, a Adega José de Sousa oferece uma prova de 2 vinhos acompanhada por produtos regionais e, para os mais pequenos, uma prova de 2 sumos que promete ser uma diversão.

No mês da família, surpreenda a sua com o saboroso programa da Adega José de Sousa.

“Maio em Família” na Adega José de Sousa
Programa disponível de 1 a 31 de Maio
Adega José de Sousa, Reguengos de Monsaraz

Preço Família (2 adultos + 2 crianças): 45 euros
Preço por adulto extra: 12 euros Preço por criança extra (3 a 17 anos): 10 euros
IVA incluído
Limite até 6 adultos e 6 crianças por atividade
O preço da entrada inclui visita à adega, degustação de vinhos, sumos e produtos regionais e a caça ao tesouro para os mais pequenos.

Inscrição obrigatória através dos contactos:
[email protected] |Tel: +351 266 502 729 | +351 918 269 569
Horários de visitas da Adega José de Sousa
Terça a Sábado - 11h00, 15h00 e 17h00


VER MAIS NOTÍCIAS   

content