29 NOVEMBRO 2021

ESTREIA MUNDIAL DO FILME THE KING'S MAN

EDIÇÃO LIMITADA E RARA DO MOSCATEL KINGSMAN

TOP 100 WINE ENTHUSIAST A José Maria da Fonseca, produtora de vinhos de prestígio e reconhecida internacionalmente, estabeleceu uma colaboração com o aclamado realizador Matthew Vaughn e lança uma edição limitada e rara de um Moscatel de Setúbal, para celebrar a estreia mundial do filme “The King’s Man”, a 22 de dezembro.

Esta colaboração celebra a herança, o luxo e o fabrico artesanal, que simbolizam a marca Kingsman, e dão continuidade ao longo legado dos vinhos José Maria de Fonseca. Para assinalar esta colaboração, a José Maria de Fonseca lança uma edição exclusiva e limitada de 500 garrafas Kingsman do exclusivo Moscatel de Setúbal da colheita de 1919. Este vinho é um dos tesouros dos vinhos portugueses e a José Maria da Fonseca o mais reconhecido e antigo produtor.

A colaboração neste filme, segundo o administrador da José Maria da Fonseca, António Maria Soares Franco, é uma oportunidade única: “A “agência fictícia” dos filmes Kingsman e a José Maria da Fonseca têm histórias longas e prestigiantes e podemos constatar isso mesmo no último filme do Matthew, “The King’s Man”, cuja acção decorre antes da Primeira Guerra Mundial. Somos um produtor de vinhos com quase 200 anos de atividade e os nossos moscatéis de Setúbal eram consumidos nas principais casas reais da Europa, na época em que decorre o filme. Estamos muito entusiasmados com este projeto, que nos vai trazer notoriedade, visibilidade e reconhecimento internacionais”.




VER MAIS NOTÍCIAS   
content